A Informática da ESTeSL tem a cargo a manutenção e o desenvolvimento de todas as infraestruturas tecnológicas de informática e comunicações, assim como também o apoio técnico a docentes, funcionários e estudantes da ESTeSL.
Se é estudante, deve contactar o Helpdesk para assuntos relacionados com:
- acesso à Secretaria Virtual, ao E-mail institucional, à Rede Wireless, à plataforma Moodle;
- problemas com os computadores na salas de estudo.
Se é funcionário docente ou não docente, deve contactar o Helpdesk para assuntos relacionados com:
- acesso ao E-mail institucional, à Rede Wireless, à Rede Interna (Intranet); a equipamentos multifunções (reprodução/digitalização de documentos);
- instalação e acesso a software;
- problemas com o computadores institucionais.
Funcionário docente: para assuntos relacionados com acesso à Secretaria Virtual e à plataforma Moodle, contacte o Helpdesk.
Links úteis:
Webmail | https://www.net.ipl.pt/webmail
Moodle | https://moodle2.ipl.pt/estesl2022/
Moodle Pós-Graduações e ALV | https://moodle2.ipl.pt/extra2022/course/index.php?categoryid=8
Secretaria Virtual | https://portal.ipl.pt/estesl/netpa/page
Painel de controlo IPLNet | https://www.net.ipl.pt/cp
Recuperação de Credenciais | https://www.net.ipl.pt/email/contas-ipl
Office 365 | https://www.net.ipl.pt/office-365
VPN Intra | https://www.net.ipl.pt/vpn/intra