5º Congresso Nacional de Fisiologia Clínica

Local: LisboaData: 25 de outubro de 2024

Terá lugar nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2024, em Lisboa, o 5º Congresso Nacional de Fisiologia Clínica, promovido pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) em parceria com a Escola Superior de Saúde do Porto (ESS | P.Porto) , Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC) e Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias de Castelo Branco (ESALD).

Este evento científico, a realizar-se em formato presencial, surge do trabalho conjunto entre as instituições de ensino superior que ministram o curso de licenciatura em Fisiologia Clínica em Portugal.

Esta 5ª edição contará com preletores convidados, reconhecidos nacional e internacionalmente, que irão apresentar novas perspetivas sobre temas atuais das duas grandes áreas profissionais da licenciatura em Fisiologia Clínica – a Cardiopneumologia e Neurofisiologia.

Saiba mais e participe!