Ciências Biomédicas Laboratoriais em St George's University Hospital — Uma experiência de vida

Local: ESTeSL, Parque das NaçõesData: 30 de setembro de 2024

Gostavas de realizar o teu estágio no Reino Unido? Queres saber mais informações?

No próximo dia 30 de setembro, entre as 11h00 e as 13h00, no Auditório da ESTeSL, vai decorrer a palestra "Ciências Biomédicas Laboratoriais em St George's University Hospital — Uma experiência de vida" dirigida a todos os alumni e estudantes do Curso de Licenciatura em CBL.

Nesta palestra podes saber mais sobre:

• Programa de estágio no Reino Unido e a metodologia/organização pedagógica a aplicar à mobilidade no St George's University Hospital;
  • Como desenvolver comportamento proativos para a participação nos estágios neste local;
  • Ouvir testemunhos da experiência de estudantes estagiários no St George's University Hospital.

11h00 | Apresentação | Professor Fernando Bellém.
11h30 | Boas vindas pela presidência da ESTeSL
11h45 | Apresentação do organigrama processual que é necessário desenvolver para efetivar a deslocação para o Reino Unido.
12h10 | Apresentação exemplificativa de diferentes módulos de estágio no St George’s University Hospital | Lisa Noble, St George’s University Hospital, Reino Unido.
12h30 | Testemunho de estudantes estagiários.
12h50 | Esclarecimento de dúvidas
13h00 | Avaliação da Palestra

Moderação: Professor Fernando Bellém

Não percas a oportunidade! A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória!

Inscreve-te aqui até 26 de setembro!