Webinar "Escolhi IMRT: que futuro me espera?"

Local: OnlineData: 09 de dezembro de 2022

O Conselho de Curso da Licenciatura em Imagem Médica e Radioterapia (IMRT) em articulação com a Unidade Curricular de Seminário de Integração, promovem no dia 9 de dezembro, às 14h30 o Webinar "Escolhi IMRT: que futuro me espera?"

Com o objetivo de informar e dar a conhecer aos estudantes da Licenciatura em IMRT e outros potenciais interessados as três carteiras profissionais de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica que este curso lhes permitem aceder, este webinar  vai contar com a presença e testemunhos de profissionais de saúde das áreas da Medicina Nuclear, da Radiologia e da Radioterapia, provenientes de diferentes instituições de âmbito Nacional e Internacional.

Inscrição Gratuita, mas obrigatória!

Inscrições aqui!

14h30 | Sessão de Abertura | Lina Vieira, ESTeSL

14h40 | Partilha da identidade profissional

• Marta Coelho | Universitatsklinikum Essen Nuklearmedizin, Alemanha