Submetido por claudia_guerreiro a 30 September 2024

Candidaturas Abertas | Projeto EqualEdu

30.09.2024

Já estão a decorrer as candidaturas para a 1ª Fase do o projeto EqualEdu, da qual a ESTeSL é parceira.

O EqualEdu é um projeto ERASMUS KA220-HED, coordenado pela Universidade de Málaga e que integra outras cinco instituições de Ensino Superior da área da saúde, de diferentes países europeus (Portugal, Itália, Malta, Lituânia, República Checa). Tem como principais objetivos formar e sensibilizar os estudantes e docentes da área da saúde relativamente às questões de comunicação com pessoas com diversidade afetivo-sexual e de género (DASG), promover a inclusão destas questões nos programas das Ciências da Saúde e fomentar a igualdade e diversidade transcultural no meio académico e nos sistemas de saúde.

Queres saber mais sobre a diversidade afetivo-sexual e de género no ensino superior e nos serviços de saúde?
Gostavas de participar num projeto europeu?
Gostas de Desafios?
Falas Inglês?
Queres ir a Málaga?

Se a resposta para todas estas questões for SIM… Concorre até 7 de outubro!

Formulário de candidatura

Para participares preenche o formulário com a seguinte informação:

• Curriculum Vitae
  • Carta de Motivação em inglês (max. 1 página)
    (a seriação será feita pelos docentes investigadores responsáveis pelo projeto e com base nos elementos apresentados)

Requisitos mínimos para concorreres:

• Idade entre os 18 e os 28 anos
  • Inglês Fluente ou Intermédio
  • Estudante do 2º, 3º e 4º de CBL ou IMRT ou FM
  • Disponibilidade para viajar de 10 de Dezembro a 12 de Dezembro 2024

Os resultados serão divulgados até ao dia 10 de Outubro de 2024.