Submetido por claudia_guerreiro a 10 October 2024

ESTeSL marca presença no 5º Aniversário da Ordem dos Fisioterapeutas

10.10.2024

A ESTeSL marcou presença no recente Encontro com a Fisioterapia, evento que comemorou o 5º aniversário da Ordem dos Fisioterapeutas. A iniciativa, realizada no Jardim do Campo Pequeno em Lisboa, reuniu profissionais, docentes, estudantes e outros experts da área para um dia repleto de atividades, demonstrações e partilhas de experiências. Este evento foi uma oportunidade única para celebrar as conquistas da profissão e para mostrar à comunidade a importância da Fisioterapia para a promoção da saúde e bem-estar.

A ESTeSL, reconhecida pela excelência dos seus cursos na área da saúde, esteve representada pela sua Presidente e Fisioterapeuta, Prof.ª Beatriz Fernandes, outros docentes e estudantes da Licenciatura em Fisioterapia da ESTeSL.
O evento contou ainda com a participação de figuras públicas e atletas que partilharam os seus testemunhos, evidenciando o papel fundamental da fisioterapia na recuperação e melhoria da qualidade de vida.

Para a ESTeSL, a participação neste evento é fundamental para fortalecer a ligação entre a academia e a prática profissional", afirmou Beatriz Fernandes, Presidente da ESTeSL. A Fisioterapia é uma profissão em constante evolução e a ESTeSL está empenhada em formar profissionais altamente qualificados para responder aos desafios do futuro."