Submetido por claudia_guerreiro a 6 September 2024

ESTeSL recebe visita do Diretor do ISCISA - Instituto de Ciências de Saúde de Maputo

06.09.2024

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) recebeu hoje (6 de setembro) o Diretor do Instituto de Ciências de Saúde de Maputo (ISCISA), Doutor Alexandre Manguele. A visita, que se enquadra no protocolo de cooperação estabelecido entre as duas instituições em 2005, visa estreitar laços e impulsionar novos projetos nas áreas do ensino e investigação.
O protocolo de cooperação entre a ESTeSL e o ISCISA tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do setor da saúde em Moçambique, através da troca de conhecimentos e experiências, da realização de projetos de investigação conjunta e da formação de profissionais de saúde.