Submetido por claudia_guerreiro a 21 June 2024

Licenciaturas da ESTeSL entre os 45 cursos sem desemprego no País

21.06.2024

É com satisfação que a ESTeSL recebe a notícia de que 3 das suas licenciaturas se encontram entre os 45 cursos superiores com uma taxa de desemprego de zero por cento, de acordo com os dados mais recentes do Portal InfoCursos do Ministério da Educação, Ciência e Inovação.
Os cursos em questão são: Licenciatura em Ortóptica e Ciências da Visão; Licenciatura em Farmácia e Licenciatura em Ortoprotesia. As restantes licenciaturas apresentam uma taxa de empregabilidade superior a 95%.
Este resultado comprova a qualidade do ensino oferecido pela ESTeSL, que prepara os seus estudantes de forma exemplar para o mercado de trabalho. A escola dedica-se à excelência no ensino e na investigação, trabalhando continuamente para oferecer aos seus estudantes as melhores ferramentas para o seu sucesso profissional.

Para mais informações sobre os cursos da ESTeSL, visite o site da escola: https://www.estesl.ipl.pt/