Submetido por claudia_guerreiro a 29 May 2024

MasterClass de Encerramento | 3ª Edição da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica

29.05.2024

Teve lugar, ontem, dia 28 de maio, o encerramento da 3ª Edição da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica.
A Pós-Graduação que aproximou a academia ao mundo empresarial, teve como organizadores a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL)  e a Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), em parceria com a revista Marketing Farmacêutico e com o apoio da Jaba Recordati e do Infarmed.
Nelson Ferreira Pires, CEO da Jaba Recordati Portugal, foi o anfitrião da MasterClass de encerramento que decorreu nas instalações da Jaba Recordati no Taguspark, proporcionando às estudantes uma viagem pelos principais interlocutores nas áreas da gestão, marketing e  comunicação na Indústria Farmacêutica.
Para além dos docentes da Comissão Coordenadora de Curso (Prof. João Barros – Coordenador do Curso e Prof. Fábio Lima), estiveram ainda presentes o Presidente da ESCS, Prof. André Sendin, e a Vice-Presidente da ESTeSL, Prof. Marisa Cebola, bem como outros docentes da Pós-Graduação.

A ESTeSL e a ESCS felicitam as estudantes pela conclusão de mais esta etapa no seu percurso profissional, desejando que esta especialização lhes permita abrir novos horizontes!

Saiba mais sobre a Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica