Submetido por claudia_guerreiro a 15 May 2024

ESTeSL marca presença na Feira da Educação e da Saúde de Belém

15.05.2024

A ESTeSL estará presente na Feira da Educação e da Saúde de Belém, que acontece nos dias 17 e 18 de maio de 2024, entre as 10h00 e as 17h00, nos Jardins de Belém.
No espaço da ESTeSL, os visitantes poderão participar de diversas ações de promoção da saúde, dinamizadas por estudantes, recém-licenciados e docentes da Escola. As atividades incluem: Rastreios de saúde: pressão arterial e avaliações e aconselhamentos nutricionais.
A participação da ESTeSL nesta feira tem como objetivo promover a saúde e o bem-estar da comunidade, divulgar os cursos e serviços da Escola e incentivar o diálogo entre a academia e a sociedade civil.
A Feira da Educação e da Saúde de Belém é uma ótima oportunidade para saber mais sobre como cuidar da sua saúde e conhecer as ofertas formativas da ESTeSL.

Visite-nos nos Jardins de Belém!
Esperamos por si!